Da cervejaria Invicta com estilo Saison tem uma acidez típica, com fermento belga, semente de coentro e lúpulo neozelandês motueka, tem um amargos médio e final seco. Ganhou medalha de outro da South Beer Cup 2014.
#2 BIERLAND VIENNA (5,4 ABV)
Cervejaria Bierland com estilo Vienna Lager já conquistou diversos prêmios internacionais. Com coloração âmbar, conserva o aroma intenso de malte que lembra biscoito de caramelho, com toque cítrico, no paladar o amargor é presente com final seco.
#3 BAMBERG RAUCHIBIER (5,2 ABV)
Cervejaria Bamberg com estilo Rauchbier a cerveja brasileira que tem o maior numero de prêmios conquistados aposta em um estilo alemão peculiar. O defumado se destaca tanto no aroma quanto no paladar, digna de acompanhar na feijoada ou embutidos.
4# SCHORNSTEIN IMPERIAL STOUT (8% ABV)
Da cervejaria Schornstein com estilo Stout é catarinense é produzida com seis tipos de maltes e dois lúpulos, com aroma e sabor chocolate e café tostado, apesar do alto teor alcoólico é uma cerveja bem equilibrada.
#5 5# WÄLS QUADRUPPEL (11% ABV)
Da cervejaria Wäls com estilo Belgial, a mineira é maturada com chips de carvalho francês previamente embebido em cachaça mineira. A cerveja tem um aroma de chocolate, toffee e frutas secas. Com amargor equilibrado ganhou a prata no World Beer Cup 2014.
Tem alguma sugestão de cerveja brasileira que faltou na lista? Deixe nos comentários, essas foram as que experimentamos!